18 de Setembro de 2019
17º/30º
NOTÍCIAS » ESPORTE

Desportiva e Juventude vencem e disputam final do Máster no Tonicão

Final será a partir das 9h do dia 1º de setembro, domingo

Na manhã deste domingo, 25 de agosto, foi realizada a semifinal da Copa Máster Sub 40. As partidas ocorreram no Estádio Marcelino de Souza e tiveram um bom nível.

Na primeira semifinal com início às 8h30, a equipe da Desportiva, do técnico Zé Gordo e do auxiliar Luizinho da Porche, garantiu vaga na final vencendo a equipe da Cândido-motense, do técnico Ninho e do auxiliar Kico Frazão, por 2 a 0. Os gols foram marcados pelo meio campo Flavinho e pelo atacante Andrézinho. Nesta partida, os destaques foram o goleiro Gazeta pelo lado da Desportiva e o meia atacante Eder pelo lado da Cândido-motense. O árbitro da partida foi Ricardo Pasquale Becegatto.

Às 10h30, na segunda semifinal, a equipe do Juventude/ Dinâmica, do técnico Edmarzinho e do auxiliar Petão, garantiu vaga na final ao vencer o São Nicolau, do técnico Rodolfo Aparecido e do auxiliar Tinha, por 1 a 0. O gol foi marcado pelo atacante Vadinha. Os destaques da partida foram o volante Zé Antonio do Juventude e o meia Canhoto do São Nicolau. O árbitro da partida foi Wilson Cesar Franck, o "Palito”. Já o mesário das duas partidas foi Mauricio Costa.

A Liga Assisense de Esportes (LAE) definiu que a final da Copa Máster será realizada no dia 1º de setembro, domingo, a partir das 9h. As equipes da Desportiva x Juventude se enfrentarão no Estádio Tonicão.

Divulgação - No lance, Flavinho da Desportiva contra Eder da Cândido-motense
No lance, Flavinho da Desportiva contra Eder da Cândido-motense


Divulgação
+ VEJA TAMBÉM