19 de Setembro de 2019
17º/30º
NOTÍCIAS » REGIÃO

Prefeitura de Quatá inaugura Central de Monitoramento nesta terça-feira

Ao todo, serão mais de 200 câmeras instaladas em diversos pontos da cidade

A Prefeitura Municipal de Quatá realiza nesta terça-feira, 3 de setembro, a inauguração da sua Central de Monitoramento por Câmeras.

O prefeito Marcelo Pecchio e o vice-prefeito Márcio Bidóia convidam a população para conhecer esse novo serviço, que atenderá a comunidade 24h por dia, todos os dias da semana.

"Nós estamos trazendo a modernidade para a nossa cidade. Juntamente com a Polícia Militar e a Polícia Civil, a Prefeitura de Quatá está trabalhando para aumentar a segurança em nosso município. Além das câmeras, os vigilantes irão percorrer toda a cidade no intervalo de 30 em 30 minutos, inibindo a ação de criminosos e outras ocorrências que prejudiquem nossa população”, afirma Pecchio.

Ao todo, serão mais de 200 câmeras instaladas em diversos pontos da cidade, permitindo que as atividades sejam monitoradas e buscando evitar crimes, como roubos e danos ao patrimônio público.

A cerimônia de inauguração da Central de Monitoramento ocorre a partir das 18h, no pátio da Prefeitura Municipal de Quatá. Todos estão convidados para participar!

Divulgação - Ao todo, serão mais de 200 câmeras instaladas em diversos pontos de Quatá, permitindo que as atividades sejam monitoradas e buscando evitar crimes
Ao todo, serão mais de 200 câmeras instaladas em diversos pontos de Quatá, permitindo que as atividades sejam monitoradas e buscando evitar crimes


Redação AssisCity/ Foto: Ilustrativa
+ VEJA TAMBÉM