19 de Setembro de 2019
17º/30º
NOTÍCIAS » REGIÃO

Após grave acidente, Totinha manda mensagem em vídeo; veja o vídeo

O peão tupãense que participa da PBR nos EUA passou cinco dias na UTI.

Na tarde desta terça-feira (03) um vídeo que circula nas redes sociais tranquilizou amigos, familiares e conhecidos do peão tupãense Danilo Carlos Sobrinho, o Totinha. No vídeo, Totinha aparece agradecendo aos amigos.

"Obrigado por tudo pra vocês ai. Eu tô bom. Se Deus quiser nós estamos de volta. Vamos aí.”, agradece Totinha.

Junto com essa notícia boa também foi informado pela esposa do peão, Carina Sobrinho que o seu visto para os Estados Unidos saiu também nesta terça (03) e muito provavelmente, nos próximos dias, ela estará ao lado de Tota acompanhando sua recuperação.

"Depois de 5 dias na UTI a recuperação dele tem surpreendido os médicos. Ele é a prova viva de um milagre. Foram retirados os aparelhos e aguardaram a sua reação e o cérebro começou o processo de desinchar. Depois disso, ele foi para o quarto”, lembrou Carina, esposa do peão.

Totinha segue fazendo fisioterapia e com os testes de consciência, e a cada momento, surpreende os médicos com sua forte resistência física.
De acordo com Carina, hoje mesmo, Danilo retirou a sonda e já está se alimentando.

A família agradece todo o apoio que tem recebido desde o acidente e pede para que amigos e conhecidos continuem orando pela recuperação de Danilo.

Totinha sofreu a queda de um cavalo enquanto laçava no rancho onde vive nos Estados Unidos. O vídeo foi gravado pelo colega de profissão João Ricardo Vieira.

Veja o vídeo:



Saiba mais:

Peão tupãense ‘Totinha’ sofre acidente nos EUA

Redação TupaCity.com
+ VEJA TAMBÉM