18 de Setembro de 2019
17º/30º
NOTÍCIAS » ESPORTE

Goleiro assisense Paulo Victor disputa hoje vaga na final da Copa do Brasil

Paulo Victor, junto com o Grêmio disputa a vaga com o Athletico

Nesta quarta-feira, 4 de setembro, o assisense Paulo Victor veste a camisa do Grêmio para mais uma disputa importante. A partir das 19h, a equipe entra em campo na Arena da Baixada, onde enfrenta o Athletico Paranaense em jogo válido pela semifinal da Copa do Brasil

Em entrevista coletiva realizada nesta terça-feira, após o treino da manhã, Paulo Victor alertou para a "bola viva" da Baixada.

"A Arena da Baixada é um estádio moderno, bonito, mas não temos nem que ficar questionando. Claro que a bola fica um pouco mais viva, mais rápida por ser um gramado sintético, mas não podemos reclamar de nada. É sempre difícil para a gente, por ser uma ocasião diferente, mas nada excepcional. O professor Rogério Godoy tem alguns mecanismos para treinarmos situação real do campo deles. Estamos trabalhando há 15, 20 dias para estarmos preparados para o que enfrentaremos”, destacou o goleiro.

Com a vantagem de 2 a 0 no jogo de ida, o Grêmio de Paulo Victor e do técnico Renato Gaúcho se classifica para a final até mesmo com derrota por um gol de diferença.

divulgação - Goleiro Paulo Victor defende o Grêmio contra o Athletico nesta quarta-feira
Goleiro Paulo Victor defende o Grêmio contra o Athletico nesta quarta-feira


Redação AssisCity/ Foto: Divulgação
+ VEJA TAMBÉM