19 de Setembro de 2019
17º/30º
NOTÍCIAS » BRASIL

Neiva do céu: Amigas falam sobre áudio que viralizou nas redes sociais

Elas acreditam que foram hackeadas

Nas últimas semanas, um áudio no qual uma amiga conta para outra sobre o encontro que teve com um homem viralizou nas redes sociais.

Nele, uma mulher conta para a amiga Neiva alguns detalhes explícitos sobre a relação com um homem. Ela ficou conhecida ao dizer que o rapaz "não tinha nem um sinalzinho", referindo-se ao órgão sexual dele.

A responsável por contar a história se chama Ivete. Ela e a amiga Neiva moram em Mogi-Guaçu e confirmaram que a história é real. Porém, as amigas acreditam que foram hackeadas, uma vez que não enviaram o áudio para ninguém.

"Foi real! O encontro foi verdadeiro, realmente tudo aconteceu e no momento do ato tinha só o 'sinalzinho' e eu fiquei na fissura", relatou Ivete.

A mulher conta que conheceu o homem em um site de relacionamento e que ele foi até Mogi-Guaçu só para encontrá-la. No entanto, depois da primeira noite, ela não tinha mais clima.

"Não rolou nada. Na manhã seguinte ele já pegou o carro e foi embora. Ele queria ficar, mas eu falei: 'Vou fazer o que com um homem desses na minha casa?", comentou, reforçando o que havia dito no áudio vazado.

As amigas se conhecem há mais de 30 anos, são vizinhas e colegas de trabalho.

internet - Ivete, à esquerda, foi a responsável pela gravação que viralizou. Ao lado dela, a amiga Neiva
Ivete, à esquerda, foi a responsável pela gravação que viralizou. Ao lado dela, a amiga Neiva


Redação AssisCity/ Foto: Internet
+ VEJA TAMBÉM