14 de Novembro de 2019
17º/30º
NOTÍCIAS » REGIÃO

Família procura por morador de Cândido Mota que desapareceu no Paraguai

A família não tem informações de Ailton Roberto Batista desde o dia 2 de agosto

A família de Ailton Roberto Batista está em busca de informações sobre seu paradeiro. O homem de 45 anos mora em Cândido Mota, mas desde o dia 2 de agosto não dá informações à família sobre onde está.

Segundo sua tia, Cícera da Silva dos Santos, o último contato com Ailton foi antes dele ir para o Paraguai em um ônibus de sacoleiros.

"Nós entramos em contato com a mulher que o levou para o Paraguai, e ela nos disse que combinou um horário para que todos retornassem ao ônibus, mas o Ailton não voltou no horário combinado. Eles vieram embora e deixaram ele lá. A mulher também disse que vai toda semana para lá e nós já pedimos notícias dele para ela, mas ela não nos dá uma resposta”, explica.

Cícera diz que a família está muito preocupada, pois Ailton nunca deixou a família sem notícias, além do fato dele ser alcoólatra.

"Minha irmã está muito preocupada e todos ficamos apreensivos. Já registramos um boletim de ocorrência e aguardamos por notícias que nos ajude a localizá-lo”, diz.

Quem tiver informações que possam ajudar a família a localizar Ailton pode entrar em contato pelos número (18) 99670-5266.

Redação AssisCity/ Foto: Arquivo Pessoal
+ VEJA TAMBÉM