19 de Setembro de 2019
17º/30º
NOTÍCIAS » LOCAL

Seis mulheres se envolvem em briga na Avenida Rui Barbosa em Assis

Caso ocorreu na noite deste domingo, 8 de setembro

No início da madrugada desta segunda-feira, 9 de setembro, três mulheres compareceram ao Plantão da Polícia Civil de Assis, onde registraram um boletim de ocorrência de lesão corporal.

As três amigas, de 24, 21 e 19 anos, relataram que uma jovem de 20 anos, sua irmã e sua mãe foram as responsáveis pelas agressões. De acordo com o B.O, o caso ocorreu por volta das 22h30 deste domingo, 8 de setembro, enquanto elas atravessavam a Avenida Rui Barbosa em direção ao Mc Donald’s.

O boletim de ocorrência não esclarece qual foi o motivo da agressão, mas as amigas relataram que a briga teria ocorrido após uma discussão entre uma das jovens e uma das agressoras em um bar da cidade na madrugada de sábado.

A reportagem do AssisCity foi procurada por uma das mulheres envolvidas na confusão às 11h30 desta segunda-feira, 9 de setembro. Ela afirmou que sua irmã foi em um evento na madrugada de sexta para sábado, quando foi agredida por duas moças. Segundo o relato, a jovem teve um corte profundo no rosto.

De acordo com ela, enquanto estava na Avenida Rui Barbosa, a jovem viu as agressoras em um veículo e avisou a mãe e a irmã, que estavam juntas. Uma confusão generalizada foi iniciada, com agressões de ambos os lados, incluindo socos e mordidas.

A mulher também informou à reportagem que depois da briga, passou a receber ameaças pelo telefone de um homem informando que iria "cobrar a briga”. A mulher também relatou que foi ameaçada na porta da casa da mãe por pessoas em três carros portando pedaços de pau. Ela também registrou um Boletim de Ocorrência, ao qual a reportagem não teve acesso, e o caso deverá ser investigado pela Polícia Civil de Assis.

Redação AssisCity
+ VEJA TAMBÉM