19 de Setembro de 2019
17º/30º
NOTÍCIAS » ESPORTE

Jogador de Assis veste a camisa da seleção olímpica brasileira contra o Chile nesta segunda

Mauro Júnior estará à disposição do técnico André Jardine a partir das 20h

Nesta segunda-feira, 9 de setembro, a Seleção Olímpica Brasileira fará um amistoso contra o Chile no Estádio Pacaembu, em São Paulo. Um dos destaques da partida pode ser o meia assisense Mauro Júnior, do Heracles Almelo, da Holanda. Ele estará junto com os demais jogadores da seleção a partir das 20h, comandados pelo técnico André Jardine e que está em preparação para a disputa do Pré-Olímpico, que ocorre em janeiro de 2020.

Após vencer o Torneio de Toulon, na França, a Seleção Olímpica Brasileira voltou a ter um bom desempenho contra a Colômbia, em amistoso realizado nesta quinta-feira, 5 de setembro, quando venceu por 2 a 0, com gols de Pedrinho, do Corinthians, e Matheus Cunha, do RB Leipzig.

O volante Douglas Luiz, do Aston Villa e capitão do time na vitória, acredita que a equipe está no caminho certo para se classificar para as Olimpíadas. Segundo o jogador, o objetivo é conquistar a classificação, já que todos os confrontos do Pré-Olímpico são difíceis.

Já o técnico André Jardine disse que deseja rodar bem o elenco no jogo contra o Chile. No entanto, para iniciar o jogo, ele deve repetir a escalação do jogo contra a Colômbia e ir a campo com Cleiton, Emerson, Lyanco, Ibañez e Guilherme Arana, Douglas Luiz, Wendel e Pedrinho, além de Paulinho, Antony e Matheus Cunha.

Rede Social - Mauro Júnior se prepara para o jogo desta segunda-feira contra a equipe do Chile
Mauro Júnior se prepara para o jogo desta segunda-feira contra a equipe do Chile


Redação AssisCity
+ VEJA TAMBÉM