19 de Setembro de 2019
17º/30º
NOTÍCIAS » LOCAL

Adolescente é apreendido por tráfico de drogas em Assis

Durante ocorrência, um rapaz conseguiu fugir

Na tarde desta terça-feira, 10 de setembro, um adolescente foi apreendido suspeito de tráfico de drogas em Assis.

A ocorrência teve início quando policiais militares foram informados de que um rapaz de 28 anos, já conhecido nos meios policiais, estava chegando com drogas em sua casa, na Vila Silvestre.

Assim que o rapaz percebeu a presença dos policiais, ele pulou o muro para a casa vizinha e arremessou uma mochila para o telhado.

A mochila continha plástico filme, balança digital, faca, além de um tijolo e uma porção de maconha, que ao todo pesaram 889,84 gramas. O rapaz conseguiu fugir e não foi localizado.

Próximo a casa, os policiais viram um adolescente de 14 anos, que falava ao celular e aparentava bastante nervosismo. Durante a abordagem, eles verificaram que o jovem estava falando com o rapaz que havia fugido pouco antes.

O adolescente informou que vendia drogas para o rapaz. Os policiais então entraram em contato com a avó do adolescente, que confirmou que a mochila localizada pertencia a seu neto.

O adolescente foi apresentado no Plantão da Polícia Civil de Assis, onde após a assinatura de termo de compromisso e responsabilidade, foi liberado aos cuidados da avó.

Redação AssisCity/ Foto: Ilustrativa
+ VEJA TAMBÉM