16 de Outubro de 2019
17º/30º
NOTÍCIAS » REGIÃO

Assaltante é preso em flagrante após roubar pedestre em Paraguaçu

Ocorrência foi registrada neste sábado, 15 de setembro

Neste sábado, 15 de setembro, um rapaz foi preso em flagrante após roubar uma pedestre em Paraguaçu Paulista.

A equipe da Polícia Militar foi acionada via Copom por volta das 12h, com a informação de que um rapaz moreno, trajando camisa clara e com uma bicicleta Poti vermelha havia assaltado uma pedestre na Rua Professor Luiz Gonzaga de Camargo.

Os policiais foram até o local e, em contato com a vítima, ela informou que foi atacada pelas costas e que o ladrão levou sua bolsa. A mulher também relatou que ele usou força física e ela caiu no chão, provocando lesões pelo corpo.

O rapaz conseguiu fugir na direção do bairro Vila Nova, onde os policiais iniciaram patrulhamento após coletarem imagens de um comércio próximo ao local do assalto.

O suspeito foi encontrado e seu avô autorizou a entrada dos policiais na casa, onde foi encontrada a bicicleta Poti vermelha no quintal da casa, além dos pertences de duas vítimas. Ele foi preso em flagrante e encaminhado ao Plantão Policial, onde uma terceira vítima reconheceu o rapaz por um roubo praticado na manhã do mesmo dia.

O delegado plantonista adotou as medidas de Polícia Judiciária e o acusado foi encaminhado para a Cadeia Pública de Lutécia.

Redação AssisCity/ Foto: Ilustrativa
+ VEJA TAMBÉM