16 de Outubro de 2019
17º/30º
NOTÍCIAS » REGIÃO

Motorista visivelmente embriagado atropela crianças no acostamento próximo ao frigorífico

O Corpo de Bombeiros foi acionado para socorrer as vítimas, sendo uma, de 4 anos em estado grave, que sofreu fraturas e parada cardiorrespiratória.

Cinco meninas foram atropeladas no final da tarde deste domingo (15) em frente ao Frigorífico Estrela (Estrada Vicinal Romão Lopes Martins), em Tupã.

De acordo com as informações colhidas no local do acidente, as cinco meninas transitavam pelo local empurrando bicicletas, quando foram atropeladas por um veículo Gol.

Duas das vítimas eram gêmeas, de idade aproximada de 4 anos de idade. As outras vítimas tinham idade de 6, 16 e 17 anos.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para socorrer as vítimas, sendo que uma, de 4 anos, em estado grave, com fraturas e parada cardiorrespiratória. As outras, apresentavam diversos ferimentos leves pelo corpo. Uma delas não se feriu. Três vítimas foram encaminhadas ao Pronto Socorro do Hospital Santa Casa.

O autor do acidente foi conduzido para a Central de Polícia Judiciária. Ao que tudo indica, ele estava embriagado. Populares relataram que o condutor tentou fugir do local dos fatos, mas foi impedido pelas testemunhas.



Redação Tupacity.com
+ VEJA TAMBÉM