19 de Outubro de 2019
17º/30º
NOTÍCIAS » EDUCAÇÃO

Colégio Objetivo de Assis abre inscrições para Desafio de Bolsas 2020

Interessados podem se inscrever até 30 de setembro

O Colégio Objetivo de Assis acaba de anunciar a abertura das inscrições para o Desafio de Bolsas 2020. O processo é bastante aguardado e visa abrir espaço para alunos que queiram realizar a prova para conquistar o desconto oferecido pela instituição para o ano letivo de 2020.

"Assim como nas edições anteriores, tivemos muita procura por parte dos pais e responsáveis, interessados em participar do desafio. Por essa razão, decidimos realizar o processo que abre hoje as inscrições e segue até o dia 30 de setembro”, informa um dos mantenedores do Colégio, Rubens Silva Filho.

As inscrições deverão ser feitas em horário comercial, em cada unidade de interesse.

"Quem busca uma vaga no Objetivo Júnior deve se inscrever na unidade da Rua Brasil, lembrando que a inscrição deverá ser feita pessoalmente”, completa.

Para acessar o regulamento e as demais informações basta acessar as redes sociais do Colégio Objetivo ou procurar a secretaria do Colégio. A prova será realizada no dia 5 de outubro; no Colégio Objetivo (pai) será às 8h, com duração de três horas. No Objetivo Junior a prova terá início às 14h, também com duração de três horas.

Para se inscrever basta levar o documento – menores de idade deverão estar acompanhados -, e um quilo de alimento não perecível que deverá ser entregue no ato da inscrição.

Mais informações pelos telefones (18) 3322-2252 ou (18) 3324-6091; ou nos endereços Objetivo Unidade 1 (pai) – Rua Josino de Andrade, 277 e Objetivo Unidade 2 (Junior) – Rua Brasil, 344.

Sobre as bolsas e séries disponíveis

Para o Ensino Fundamental I será oferecida 1 (uma) bolsa de estudo de 70% para as seguintes séries: 1°, 2°, 3° e 5° ano;

Para o Ensino Fundamental II será oferecida 1 (uma) bolsa de estudo de 50% para as seguintes séries: 6°, 8° e 9° ano;

Para o Ensino Médio será oferecido 1 (uma) bolsa de estudo de 50% para as seguintes séries: 1° e 2° ano.

O Desafio de Bolsas 2020 destina-se apenas a estudantes que não possuem nenhum desconto na mensalidade e que também não estejam matriculados na instituição.

Divulgação - Interessados podem se inscrever presencialmente até 30 de setembro
Interessados podem se inscrever presencialmente até 30 de setembro


Assessoria de Imprensa
+ VEJA TAMBÉM