19 de Outubro de 2019
17º/30º
NOTÍCIAS » EDUCAÇÃO

Curso de instrutor de autoescola pode ser alternativa para aumentar sua renda

Realiza Treinamentos está com inscrições abertas e as vagas são limitadas

Para quem está desempregado ou quer trocar de profissão, a Realiza Treinamentos oferece o curso para formação de instrutores de autoescola em Assis.

As inscrições já estão abertas até o dia 30 de setembro e devem ser feitas na sede da escola, de segunda-feira à sexta-feira, das 8h às 18h. O treinamento terá início no dia 7 de outubro e será realizado de segunda a sexta-feira, no período noturno.

Os requisitos necessários é ter idade mínima de 21 anos, possuir o Ensino Médio completo e possuir no mínimo há dois anos a Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

"As pessoas que se tornarem instrutores de autoescola recebem uma credencial, que é válida em todo território nacional. Além disso, é importante acrescentar que os instrutores podem dar aulas teóricas e práticas", explica Fernanda Lúcia da Silva, coordenadora geral da Realiza Treinamentos.

De acordo com Fernanda, o mercado é promissor, devido ao número de pessoas que cada vez mais necessitam tirar a CNH e a empresa é credenciada pelo Departamento Estadual de Trânsito (DETRAN) de São Paulo.

"Além disso, o sindicato da categoria é muito atuante, não deixa de dar respaldo aos profissionais", frisa.

A Realiza Treinamentos é reconhecida regionalmente por oferecer este curso.

Serviço

Realiza Treinamentos
Endereço: Rua André Perini, 991, Vila Santa Cecília - Assis
Telefones: (18) 3022-2525 e (18) 99730-0025

Divulgação - Inscreva-se já!
Inscreva-se já!


Divulgação - Realiza Treinamentos Assis
Realiza Treinamentos Assis


Redação AssisCity/ Fotos: Divulgação
+ VEJA TAMBÉM