Buscar no site

Universitária de 19 anos é morta após homem oferecer ajuda para trocar pneu

Vítima desapareceu após sair de uma academia em Bariri

Redação AssisCity/ Fotos: Divulgação

  • 25/09/19
  • 14:00
  • Atualizado há 239 semanas

Uma jovem de 19 anos foi morta após desaparecer em Bariri. Mariana Bazza era estudante de fisioterapia e não entrava em contato com a família desde às 7h desta terça-feira, 24 de setembro, quando saía da academia que costumava frequentar.

A Polícia Militar foi acionada e iniciou as buscas pela jovem com o apoio do helicóptero Águia, juntamente com equipes do Corpo de Bombeiros. A Polícia Civil também investigou o desaparecimento e, de posse de imagens de câmeras de segurança da região onde fica a academia, conseguiu identificar o suspeito do crime.

O homem de 37 anos aparece conversando com Mariana e oferece ajuda para trocar o pneu do carro da vítima, que estava murcho. Momentos depois ele atravessa a rua, enquanto a jovem dá partida no veículo em direção a uma chácara que fica em frente a academia.

A vítima chegou a mandar uma foto para o namorado e que mostrava o homem trocando o pneu do veículo, o que também foi fundamental para os trabalhos da polícia na identificação do suspeito. Cerca de uma hora depois, as imagens das câmeras também registraram o carro da jovem deixando a chácara.

Os policiais se mobilizaram e após 7h de buscas conseguiram localizar o suspeito. Ele estava escondido no telhado de uma casa no município de Itápolis, a cerca de 60 quilômetros de Bariri. O carro da vítima também foi encontrado na mesma cidade e uma faca foi encontrada debaixo do banco, mas sem sinais de sangue.

O homem foi ouvido durante a madrugada, mas negou envolvimento no desaparecimento da jovem. Ele não soube explicar porque o carro da vítima estava em Itápolis e passou por audiência de custódia no Fórum de Jaú.

Já nesta quarta-feira, 25 de setembro, o suspeito confessou o crime e indicou o local onde o corpo da jovem estava enterrado. Os policiais localizaram a vítima já sem vida em uma área de canavial no distrito de Cambaratiba, que pertence a Ibitinga. Mariana estava amarrada e amordaçada, mas até o momento a perícia não confirmou se ela tinha sinais de violência sexual.

O suspeito permaneceu preso em flagrante e deverá passar por nova audiência de custódia no Fórum de Jaú.

Divulgação - Mariana Bazza tinha 19 anos e era estudante de fisioterapia
Mariana Bazza tinha 19 anos e era estudante de fisioterapia

Divulgação TV Tem - Foto enviada por Mariana ajudou os policiais na identificação do criminoso
Foto enviada por Mariana ajudou os policiais na identificação do criminoso

Divulgação TV Tem - Acusado foi preso enquanto estava escondido no telhado de uma casa em Itápolis
Acusado foi preso enquanto estava escondido no telhado de uma casa em Itápolis

Divulgação Polícia Civil - Corpo da jovem foi encontrado amarrado e amordaçado em área de canavial no distrito de Cambaratiba
Corpo da jovem foi encontrado amarrado e amordaçado em área de canavial no distrito de Cambaratiba

Receba nossas notícias em primeira mão!