Buscar no site

Peregrino passa por Ibirarema e região durante missão a caminho do Chuí

José Edivaldo da Silva saiu do Maranhão e pretende escrever um livro ao final do trajeto

Redação AssisCity/ Foto: Divulgação

  • 26/09/19
  • 15:00
  • Atualizado há 238 semanas

Nesta semana, o peregrino José Edivaldo da Silva passou por Ibirarema e deixou uma mensagem de fé e perseverança.

Ele foi acolhido por Maikon Amorim Pereira, que é proprietário de um espetinho na cidade. O morador conta que o peregrino ficou por três dias e contou um pouco da sua grande missão.

"O José nos disse que é natural do Maranhão, onde trabalhava como padeiro. Certo dia ele decidiu iniciar essa missão, que foi sair da sua cidade em direção ao Chuí, a última cidade do país. Ele não disse desde quando está nessa empreitada, mas já está rodando o Brasil há bastante tempo", afirma.

Durante os três dias, José Edivaldo almoçou e jantou no estabelecimento de Maikon. Ele informou que já havia passado também por outras cidades da região, como Echaporã e Marília, enquanto seu caminho seguiria por Salto Grande, Ourinhos até o Paraná.

"Ele tem algumas características bem marcantes e que achamos muito interessantes. Uma delas é que tudo o que ele tem e usa é da cor amarela, desde a roupa, os talheres e a bota. Além disso, ele vai à missa em todas as cidades por onde passa e também manda uma carta para sua família lá no Maranhão contando onde está. Ele disse que quando chegar ao seu destino final irá escrever um livro contando sobre sua missão", relata Maikon.

Durante sua passagem, José Edivaldo também pediu para gravar um vídeo no qual deixa uma mensagem para que o mundo encontre o caminho da paz. Assista:

Divulgação - Peregrino José Edivaldo da Silva passou por Ibirarema e deixou uma mensagem de fé e perseverança
Peregrino José Edivaldo da Silva passou por Ibirarema e deixou uma mensagem de fé e perseverança

Receba nossas notícias em primeira mão!

Mais lidas
Ver todas as notícias locais