19 de Outubro de 2019
17º/30º
NOTÍCIAS » REGIÃO

Comoção marca enterro de jovem morta após homem oferecer ajuda para trocar pneu

O sepultamento foi nesta quinta-feira, 26 de setembro

Na tarde desta quinta-feira, 26 de setembro, foi enterrado o corpo da jovem Mariana Bazza, que foi encontrada morta um dia depois de desaparecer em Bariri (SP).

O enterro ocorreu às 13h e a comoção tomou conta de parentes, amigos e moradores da cidade, que acompanharam o caso e estiveram no velório.

De acordo com um funcionário do cemitério, aproximadamente mil pessoas foram ao sepultamento.

Pelas redes sociais, muitas pessoas se manifestaram no perfil de Mariana Bazza, onde o namorado pode declarar o sentimento. "Tudo o que eu sinto resume em saudades de você, e queria te dizer isso pessoalmente, meu amor: para sempre eu vou te amar", desabafou.

O crime

Mariana Bazza tinha 19 anos e era estudante de fisioterapia. A jovem não entrava em contato com a família desde às 7h desta terça-feira, 24 de setembro, quando saía da academia que costumava frequentar.

Após buscas da PM e do Corpo de Bombeiros, a Polícia Civil teve acesso à imagens de câmeras segurança da região e conseguiu identificar o suspeito do crime, que ofereceu ajuda para trocar o pneu do veículo da jovem.

O homem de 37 anos negou o envolvimento no crime a princípio, mas após ser capturado confessou que matou Mariana.

O acusado também indicou o local onde o corpo da jovem estava enterrado. Os policiais localizaram a vítima já sem vida em uma área de canavial no distrito de Cambaratiba, que pertence a Ibitinga. Mariana estava amarrada e amordaçada, mas até o momento a perícia não confirmou se ela tinha sinais de violência sexual.

O suspeito permaneceu preso em flagrante e deverá passar por nova audiência de custódia no Fórum de Jaú.

Leia também: Universitária de 19 anos é morta após homem oferecer ajuda para trocar pneu

Wagner Carvalho/Colaboração para o UOL - Comoção marcou o enterro da jovem Mariana Bazza, morta após homem oferecer ajuda para trocar pneu
Comoção marcou o enterro da jovem Mariana Bazza, morta após homem oferecer ajuda para trocar pneu


Divulgação - Mariana Bazza tinha 19 anos e era estudante de fisioterapia
Mariana Bazza tinha 19 anos e era estudante de fisioterapia


Redação AssisCity/ Foto: Wagner Carvalho/Colaboração para o UOL
+ VEJA TAMBÉM