19 de Outubro de 2019
17º/30º
NOTÍCIAS » REGIÃO

Família de Cândido Mota pede doações para comprar cadeira de rodas para criança

Allan Kevyn da Silva Ferreira tem paralisia cerebral e cadeira adaptada custa em média R$ 5 mil

O pequeno Allan Kevyn da Silva Ferreira é morador de Cândido Mota e tem atualmente 7 anos de idade. A família dele está promovendo uma campanha online para conseguir comprar uma cadeira de rodas adaptada e feita sob medida para o menino.

Jheyne da Silva é mãe de Allan e conta que o filho nasceu com paralisia cerebral.

"Os médicos dizem que foi falta de oxigênio no cérebro durante o parto. Quando ele tinha quatro meses percebi que ele não sustentava a cabeça. Depois ele foi crescendo e também não sentava. Conforme ele segue crescendo, tem sofrido também crises epiléticas, o que nos deixa bastante preocupados", conta.

Segundo Jheyne, a cadeira de rodas precisa ser feita sob medida para o melhor conforto do menino, já que a utilizada por ele atualmente é muito antiga e não é segura.

"A cadeira adaptada custa cerca de R$ 5 mil. Por isso estamos realizando a campanha online para arrecadar o valor e poder encomendar a cadeira. Também aceitamos doações de fraldas, leite, bolacha de maisena e iogurte, para garantir a alimentação dele. Quem quiser conhecer o Allan e saber um pouco sobre a história dele pode nos visitar", considera.

Quem puder colaborar deve entrar em contato com Jheyne pelo telefone (18) 99692-0851 ou visitar a família na Rua Assad Chad, 1509, na Vila São Judas, em Cândido Mota.

As contribuições também podem ser feitas pelo link da vaquinha online, que pode ser acessado aqui.

divulgação - Allan precisa de uma cadeira de rodas adaptada, feita sob medida
Allan precisa de uma cadeira de rodas adaptada, feita sob medida


Redação AssisCity/ Foto: Divulgação
+ VEJA TAMBÉM