Buscar no site

Dois homens são presos após agredirem companheiras em Assis

Casos foram registrados no Plantão da Polícia Civil

Redação AssisCity

  • 02/10/19
  • 12:00
  • Atualizado há 234 semanas

Na noite desta terça-feira, 1º de outubro, um homem foi preso por violência doméstica em Assis.

A ocorrência teve início quando policiais militares foram acionados até um endereço na Vila Silvestre, onde uma mulher estaria pedindo socorro.

Ao chegarem no local, os policiais encontraram uma mulher de 23 anos do lado de fora do imóvel com um bebê recém-nascido nos braços. A vítima relatou que já há alguns dias estava tendo desentendimentos com seu companheiro, um motorista de 28 anos, pois quando o filho do casal chora, o homem quer agredi-lo para que pare com o choro.

A vítima contou ainda que na noite desta terça-feira, eles tiveram novo desentendimento. Ela afirmou que iria sair da casa com a criança, momento em que o homem a segurou e mordeu seu ombro. Ele confirmou a discussão, mas negou as agressões.

O homem foi conduzido ao Plantão da Polícia Civil de Assis, onde foi determinada sua prisão em flagrante e arbitrada fiança. Como o valor não foi pago, o homem ficou detido.

Outro caso

A Polícia Militar de Assis também foi chamada na noite desta terça-feira, 1º de outubro, para atender outra ocorrência de violência doméstica, desta vez no Distrito Industrial.

Ao chegarem no local, a vítima, uma autônoma de 31 anos, relatou que teve uma discussão com seu companheiro e que ele teria atirado uma cadeira contra ela, lhe causando ferimentos. De acordo com o registro da ocorrência, o agressor também teria lhe ameaçado de morte.

O homem, que tem 35 anos, relatou que apenas teria se defendido de uma agressão de sua companheira.

A ocorrência foi apresentada no Plantão da Polícia Civil de Assis, onde o homem ficou preso em flagrante, sendo encaminhado para audiência de custódia.

Receba nossas notícias em primeira mão!