16 de Outubro de 2019
17º/30º
NOTÍCIAS » EDUCAÇÃO

Projeto "Venha nos Conhecer" convida escolas para visitarem a FEMA

"Venha nos Conhecer” abre as portas da instituição para alunos do Ensino Médio e apresenta o campus e toda a estrutura oferecida pela faculdade

A Fundação Educacional do Município de Assis (FEMA) abre, mais uma vez, suas portas para receber alunos do Ensino Médio, para que eles tenham a oportunidade de explorar o campus e toda a estrutura oferecida pela faculdade. Este ano, as visitas acontecerão nos dias 21, 22, 28, 29, 30 e 31 de outubro e 1º de novembro de 2019.

Segundo o professor doutor Alex Poletto, vice-diretor acadêmico da FEMA, "o objetivo é mostrar o que a Instituição possui de infraestrutura para os estudantes, bem como os cursos ofertados. São informações que, às vezes, esses jovens não têm e, ao entrar em contato, pessoalmente, eles podem entender e escolher melhor qual curso ingressar após se formar na escola, visualizando uma futura profissão”.

A organização das visitas está sendo coordenada por ele, juntamente com a Agência Geração Propaganda, a agência de publicidade da Instituição, e também com o Setor de Eventos.

Os alunos que participarem das visitas este ano serão guiados, em um roteiro de duas horas, no qual poderão conhecer todos os laboratórios e saber um pouco mais sobre cada um dos cursos de graduação oferecidos pela FEMA. As atividades acontecerão das 8h às 12h, sendo finalizadas com a entrega de kits de lanches para os participantes.

As escolas interessadas em participar das visitas guiadas deverão entrar em contato através do e-mail [email protected] ou pelo telefone (18) 3322 – 1055, ramal 70, com Elisângela Congiu, no Setor de Eventos até o dia 11 de outubro de 2019.

Divulgação - Escolas interessadas em participar das visitas guiadas deverão agendar até 11 de outubro
Escolas interessadas em participar das visitas guiadas deverão agendar até 11 de outubro


Assessoria de Comunicação FEMA
+ VEJA TAMBÉM