22 de Outubro de 2019
17º/30º
NOTÍCIAS » LOCAL

Policiais civis da região de Assis participam de homenagem na Assembleia Legislativa

A solenidade foi em comemoração ao Dia da Polícia Civil

A Polícia Civil do Estado de São Paulo foi homenageada nesta segunda-feira, 30 de setembro, quando é celebrado o Dia da Polícia Civil. A cerimônia foi realizada no Plenário Juscelino Kubitschek, na Assembleia Legislativa do Estado, em São Paulo.

Diversas autoridades participaram do evento, em especial o vice-governador Rodrigo Garcia, que anunciou perspectivas de melhorias para a instituição.

Além dele, deputados estaduais, o secretário de Segurança Pública, o Delegado-Geral de Polícia Ruy Ferraz Fontes também participaram da solenidade que homenageou delegados de Polícia Diretores dos Departamentos.

O vice-governador anunciou ainda que a Lei Orçamentária, que foi enviada no mesmo dia à Assembleia Legislativa do Estado, propõe a destinação de 9% a mais de verba para a área.

A Polícia Civil, em conjunto com outras forças de segurança pública, é responsável pela progressiva redução de índices de criminalidade no Estado, destacando-se, ainda, em diversas operações policiais realizadas por parte do DEINTER-8 - Departamento de Polícia Judiciária de São Paulo Interior, com sede em Presidente Prudente, e que abrange, dentre outras, a Delegacia de Polícia Seccional de Assis, área na qual estão incluídas as Delegacias de Polícia de Cândido Mota e Paraguaçu Paulista, além de outras.

Participaram do evento o delegado José Carlos de Oliveira, representando a Delegacia de Polícia Seccional de Assis; os delegados de Polícia de Cândido Mota, Gustavo Barbosa de Siqueira, e de Paraguaçu Paulista, Lincoln Amorim Kunisawa, além de investigadores e escrivães que atuam na região.

Divulgação - Investigadores, Escrivães e Delegados de Polícia, juntamente com o Dr José Carlos de Oliveira Júnior, representando a Delegacia de Polícia Seccional de Assis
Investigadores, Escrivães e Delegados de Polícia, juntamente com o Dr José Carlos de Oliveira Júnior, representando a Delegacia de Polícia Seccional de Assis


Divulgação - Delegado Gustavo Barbosa de Siqueira, titular da Cândido Mota, acompanhou a solenidade
Delegado Gustavo Barbosa de Siqueira, titular da Cândido Mota, acompanhou a solenidade


Divulgação - Delegado Lincoln Amorim Kunisawa, titular em Paraguaçu Paulista também participou da homenagem
Delegado Lincoln Amorim Kunisawa, titular em Paraguaçu Paulista também participou da homenagem


Divulgação
+ VEJA TAMBÉM