19 de Outubro de 2019
17º/30º
NOTÍCIAS » LOCAL

Diocese divulga transferências e padre Vicente assumirá a Paróquia Nossa Senhora Aparecida

Padres assumem novos postos a partir de 6 de janeiro de 2020

Na tarde desta sexta-feira, 4 de outubro, a Diocese de Assis divulgou um comunicado informando à comunidade sobre as transferências de padres para 2020.

Uma das novidades é o retorno do padre Vicente Paula Gomes para Assis. Atualmente ele está em Tarumã, mas a partir de 6 de janeiro do ano que vem irá assumir os trabalhos na Paróquia Nossa Senhora Aparecida, no bairro Bonfim.

O padre Odair de Oliveira será transferido para a Paróquia Nossa Senhora Aparecida, em Echaporã, enquanto o padre Marcelo Martins Barreto ficará na Paróquia São Sebastião, em Palmital. Quem assumirá a Paróquia Santo André, em Tarumã, será o padre Antônio Júlio Borecki. Já a Paróquia São João Batista ficará com o padre Arnaldo José Gomes Teixeira, em Iepê.

Em Assis, as mudanças incluem o padre Maurílio Alves Rodrigues, que assumirá a Paróquia São Nicolau, enquanto o padre Heliton Luís Ferreira estará à frente da Paróquia Santa Cecília.

Arquivo AssisCity - Padre Vicente Paula Gomes assumirá a Paróquia Nossa Senhora Aparecida, em Assis, a partir de 6 de janeiro de 2020
Padre Vicente Paula Gomes assumirá a Paróquia Nossa Senhora Aparecida, em Assis, a partir de 6 de janeiro de 2020


Redação AssisCity/ Foto: Arquivo AssisCity
+ VEJA TAMBÉM