19 de Outubro de 2019
17º/30º
NOTÍCIAS » LOCAL

Conselho Tutelar de Assis terá eleição neste domingo, 6 de outubro

A eleição acontece na FEMA das 8 às 17 horas

Neste domingo, 6 de outubro, o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Assis realizará a eleição para os novos conselheiros tutelares, que terão mandato de quatro anos, válido de 2020 a 2023.

Todos os cidadãos que possuem título de eleitor ativo e que sejam eleitores de Assis podem e devem exercer sua cidadania com o voto para eleição do Conselho Tutelar, que ocorrerá na FEMA, no Bloco 10, das 8h às 17h. É preciso levar título de eleitor e documento com foto.

Ao todo, são 14 candidatos para o pleito. Os cinco conselheiros eleitos irão assumir o cargo em 10 de janeiro de 2020, e também serão eleitos cinco suplentes.

"A participação de toda a população neste processo eleitoral é de suma importância, pois é através do voto que cada cidadão poderá manifestar sua opção pelo candidato a conselheiro tutelar que melhor representará as crianças e os adolescentes de Assis, bem como a garantia de seus direitos e sua proteção", explica Vanis Guiotti, presidente do Conselho Municipal de Direitos da Criança e do Adolescente de Assis.

Os candidatos ao cargo são: Beatriz Garcia, Dalvete Cavina, Damaris Diniz, Flavia De Campos Oliveira, Fran Barros, Luciana Batista, Lu Das Neves, Magda Teodoro De Arruda, Marco De Luccas, Marcos Valenciano, Regina Rodrigues, Sergio Domingos Vieira, Talita Veloso e Tathiane Rodrigues.

A relação com os nomes e números dos 14 candidatos estará disponível no local das eleições.

O AssisCity divulgou anteriormente a relação com todos os candidatos ao pleito.

Leia mais: Eleição para o Conselho Tutelar de Assis será no dia 6 de outubro

divulgação - Conselho Tutelar de Assis terá eleição neste domingo, 6 de outubro
Conselho Tutelar de Assis terá eleição neste domingo, 6 de outubro


Redação AssisCity
+ VEJA TAMBÉM