19 de Outubro de 2019
17º/30º
NOTÍCIAS » LOCAL

Associação de Feirantes de Assis elege nova diretoria

Lilian Flores é a nova presidente da entidade, no lugar de José Natalino Pacheco

A Associação de Feirantes de Assis e Região realizou neste domingo, 6 de outubro, a eleição de sua nova diretoria, que terá mandato de dois anos.

O ex-presidente José Natalino Pacheco passa o cargo para Lilian Flores, que foi eleita pela maioria dos votos, juntamente com o vice-presidente Ednan.

Segundo Pacheco, a nova diretoria deve ser empossada ainda esta semana.

"A votação foi de chapa única e tínhamos 47 feirantes votantes. Puderam votar os donos de cada barraca e 43 deles votaram a favor da nova diretoria, que deve ser empossada até esta sexta-feira, 11 de outubro", explica.

Pacheco também conta que todo feirante associado recolhe uma taxa mensal de R$ 50, destinada para a manutenção da feira.

"Com este valor pagamos a pessoa que faz a limpeza do banheiro químico da feira e também dos banheiros públicos que usamos aos domingos. O valor é ainda investido nas promoções que realizamos em datas comemorativas para presentarmos nossos fregueses, como é o caso do nosso sorteio de Dia das Crianças", salienta.

Ainda de acordo com ele, a diretoria da associação representa os feirantes em reuniões e eventos, e é também responsável por verificar a possibilidade de inclusão de novos feirantes, além de cuidar dos espaços onde as feiras são realizadas.

Sorteio de Dia das Crianças

Pacheco esteve nos estúdios da TV AssisCity e falou sobre a promoção que irá sortear uma bicicleta neste domingo, 13 de outubro, em comemoração ao Dia das Crianças.

Para saber como participar, confira a entrevista completa:



Divulgação - Ex-presidente José Natalino Pacheco e a nova presidente Lilian Flores
Ex-presidente José Natalino Pacheco e a nova presidente Lilian Flores


Divulgação - Público já está participando do sorteio da bicicleta, que ocorre no dia 13 de outubro, domingo
Público já está participando do sorteio da bicicleta, que ocorre no dia 13 de outubro, domingo


Redação AssisCity/ Foto: Divulgação
+ VEJA TAMBÉM