22 de Outubro de 2019
17º/30º
NOTÍCIAS » LOCAL

Adolescente é apreendido por tráfico na Vila Santa Cecília em Assis

Na casa do adolescente foram encontradas 20,45 gramas de maconha, além de 599,86 gramas de substância em pó branca

Na noite desta terça-feira, 8 de outubro, um adolescente foi apreendido por tráfico de drogas em Assis.

A ocorrência teve início por volta das 22h, quando a Equipe do Batalhão de Ações Especiais da Polícia Militar (BAEP) fazia patrulhamento por Assis. Os policiais tinham informações de que em uma casa na Vila Santa Cecília havia um adolescente de 15 anos já conhecido por envolvimento com o tráfico de drogas.

No local, o adolescente não foi localizado, porém sua mãe autorizou a entrada nos policiais no imóvel. No quarto do rapaz foram encontradas 20,45 gramas de maconha, 599,86 gramas de substância em pó de cor branca, usada para misturar à cocaína, 9 eppendorfs vazios, além de um prato de vidro, duas colheres, duas facas, uma tesoura, duas peneiras e saquinhos para embalagem, materiais usados no preparo de porções de drogas.

O rapaz foi localizado pela equipe da Força Tática e negou o tráfico das drogas, mas confirmou que os objetos eram seus. O jovem também disse que a maconha seria para consumo próprio, assim como o pó branco.

O adolescente foi apresentado no Plantão da Polícia Civil de Assis, onde foi ouvido pelo delegado de plantão da presença de sua mãe, afirmando novamente que as drogas seriam para consumo próprio.

O delegado determinou a apreensão do adolescente por ato infracional, análogo ao crime de tráfico de drogas. Ele ficou apreendido e será apresentado nesta quarta-feira, 9 de outubro, em audiência de custódia.

Redação AssisCity/ Foto: Ilustrativa
+ VEJA TAMBÉM