12 de Novembro de 2019
17º/30º
NOTÍCIAS » LOCAL

Moradora de Assis busca por irmão desaparecido há cerca de três anos

Maria Lenilce Moretti tem esperanças de reencontrá-lo

A senhora Maria Lenilce Correia de Oliveira Moretti está em busca de informações sobre o paradeiro do seu irmão, desaparecido há cerca de três anos. Ela mora em Assis com a família, mas conta que seus pais são de Belém do Pará.

"Meu irmão Denis Correia de Oliveira morou em Assis há muitos anos, mas depois acabou voltando para Belém junto com meus pais, Raimunda Correia de Oliveira e Arlindo Freitas de Oliveira. Há quase três anos ele saiu de lá e foi para Roraima, mas desde então não temos nenhuma notícia a respeito”, afirma.

Segundo Maria Lenilce, a esperança é que sua busca seja compartilhada pela comunidade, até que ela consiga saber onde Denis está neste momento.

"A última cidade que sabemos onde ele passou é Caracaraí, mas pode ser que ele já esteja em outro lugar e não saibamos. Peço que todo mundo compartilhe meu pedido de ajuda e quem sabe eu consiga retomar o contato com meu irmão”, salienta.

Denis nasceu no dia 28 de junho de 1978, está atualmente com 41 anos, é de estatura mediana, pele clara e olhos azuis. Até onde a irmã sabe, ele não tem nenhuma tatuagem que possa ajudar na identificação.

Caso alguém tenha informações sobre seu paradeiro, pode entrar em contato pelo telefone (18) 99746-1860.

Arquivo Pessoal - Denis Correia de Oliveira tem atualmente 41 anos e foi visto pela última vez em Caracaraí, em Roraima
Denis Correia de Oliveira tem atualmente 41 anos e foi visto pela última vez em Caracaraí, em Roraima


Redação AssisCity/ Fotos: Arquivo Pessoal
+ VEJA TAMBÉM