17 de Novembro de 2019
17º/30º
NOTÍCIAS » REGIÃO

Policiais Militares de Queiroz recuperam dois tratores roubados

Um caminhão que transportava os maquinários agrícolas foi abordado durante a madrugada pela equipe da PM.


Equipe que atuou na ocorrência que culminou com a recuperação de dois tratores.


Policiais Militares de Queiroz conseguiram recuperar dois tratores roubados na madrugada deste sábado (26), por volta de 1h, na cidade de Bilac. A equipe realizava patrulhamento quando avistou um caminhão suspeito que transportava dois maquinários agrícolas.

Conforme o boletim de ocorrência da PM, durante a abordagem o condutor demonstrou grande nervosismo e informações desencontradas, motivando uma revista detalhada sendo encontrados bloqueadores de sinal de GPS no caminhão.

Diante de todos esses indícios e percebendo que não conseguiria ludibriar os Policiais, o suspeito confessou que os tratores transportados eram produto de roubo a poucas horas na cidade de Bilac.

Feito contato com os Policiais Militares Sgto. Bernardes e Cb. Garcia, de Bilac, eles informaram que quatro indivíduos armados invadiram uma propriedade rural e roubaram os tratores da propriedade. Os celulares das vítimas também foram roubados e elas trancadas na casa do caseiro. As vítimas ainda estavam na Delegacia e de pronto, por foto reconheceram seus bens patrimoniais. As vítimas foram para a cidade de Queiroz reaver os seus pertences.

O Delegado de Plantão Dr. Welington Ubiratã ratificou a prisão do indivíduo, M. A. de L. F., que vai responder pelo crime de receptação.

Atenderam a ocorrência os Policiais Militares de Queiroz, Cabo Da Cruz e Soldado James.


Dois tratores roubados foram recuperados após abordagem da PM.


Redação TupaCity.com
+ VEJA TAMBÉM