22 de Novembro de 2019
17º/30º
NOTÍCIAS » ESPORTE

Assis Basket convoca torcida para final do Paulista neste sábado no GEMA

Equipe enfrenta o Santos a partir das 19h

A equipe do Conti Cola Assis Basket entra em quadra neste sábado, 2 de novembro, em jogo decisivo pelas finais do Campeonato Paulista de Basquete da 1ª Divisão Adulto Masculino. O jogo acontece às 19h no Ginásio Municipal José Nigro, o "caldeirão do GEMA”.

No primeiro jogo da final, a equipe santista levou a melhor jogando em casa e venceu pelo placar 83 a 69.

Os jogos do Paulista acontecem em série melhor de três partidas e, para sagrar-se campeã, a equipe necessita vencer duas partidas para levar o título.

Divulgação - Jogo ocorre a partir das 19h deste sábado no GEMA
Jogo ocorre a partir das 19h deste sábado no GEMA


Expectativa

Segundo o técnico Márcio Kanthack, a expectativa da equipe é conquistar a vitória nessa segunda partida e contar com o apoio da torcida para a decisão em casa, que pode ocorrer no domingo.

"Não jogamos bem no litoral, mas precisamos da vitória para empatar a série e levar a decisão para o terceiro jogo, que acontece a partir das 17h no domingo, também no GEMA. Faço um convite em nome de toda equipe para que nossa torcida vá até o Ginásio torcer e incentivar o time, para que consigamos a vitória e possamos decidir o título em casa. Agradecemos a Prefeitura de Assis através da Secretaria de Esportes e demais secretarias, que contribuem constantemente para o esporte, e aos parceiros Casa Di Conti, CRB Academia, Fisioterapia Leonardo Marroni, Padaria do Alex e Gráfica Triunfal”, ressalta o técnico Márcio Kanthack.

Aspecto Social

A equipe do Assis Basket também irá arrecadar alimentos não perecíveis em uma ação social juntamente com a torcida.

Quem puder ajudar ganhará um brinde na entrada do Ginásio. As doações serão entregues para o Fundo Social de Solidariedade de Assis.

O jogo também terá Show do Intervalo, com sorteio de brindes, apresentações de danças, brincadeiras e muito mais!

Divulgação - Conti Cola Assis Basket conta com o apoio da torcida para conquistar o título
Conti Cola Assis Basket conta com o apoio da torcida para conquistar o título


Redação AssisCity/ Fotos: Divulgação
+ VEJA TAMBÉM