17 de Novembro de 2019
17º/30º
NOTÍCIAS » ESPORTE

Assis Basket é campeão do Paulista de Basquete da 1ª Divisão Adulto Masculino

O título foi conquistado neste domingo no GEMA

O Conti Cola Assis Basket, se sagrou campeão do Campeonato Paulista da 1ª Divisão, no final da tarde deste domingo, 3 de novembro, quando venceu a equipe Memorial/FUPES/Santos no terceiro jogo das finais.

O placar final foi de 68 a 63 para Assis. Nos jogos anteriores Santos venceu Assis por 83 a 69 no no dia 22 de outubro, e na partida deste sábado, Assis venceu Santos por 82 a 55.

Com o título Assis conquistou o acesso para a Divisão Especial do Paulista, que ocorre de Julho a Outubro de 2020.

O técnico do Assis Basket, Márcio Kanthack considera que agora a equipe vai viver a vitória e descansar nos próximos dias, pois já na quarta-feira, disputará jogo da LBC – Liga de Basquete Centro Oeste Paulista. O jogo será em Assis contra a equipe de Araçatuba.

"Os trabalhos deste ainda não acabaram, além da LBC, vamos disputar os Jogos Abertos; a Divisão Especial do Campeonato Paulista requer mais investimentos, e para isto precisaremos de mais patrocínio, pois os jogos precisam de um investimento maior, com arbitragem, transmissão de TV, vamos concluir as disputas deste ano, para então pensarmos na Divisão Especial”, conclui.

divulgação - Com a vitória o Assis Basket conquistou o acesso para a Divisão Especial do Campeonato Paulista em 2020
Com a vitória o Assis Basket conquistou o acesso para a Divisão Especial do Campeonato Paulista em 2020


Redação AssisCity/ Foto: Divulgação
+ VEJA TAMBÉM