17 de Novembro de 2019
17º/30º
NOTÍCIAS » LOCAL

Morador de Assis está desaparecido e família busca ajuda

Gilmar Santana Mauro tem 31 anos e não é visto desde o dia 4 de novembro

A família de Gilmar Santana Mauro está pedindo ajuda da comunidade para localizá-lo. O morador de Assis foi visto pela última vez no dia 4 de novembro e desde então não dá nenhuma notícia.

Segundo a esposa de Gilmar, Deuanda Leandro da Costa, ele saiu de casa com o veículo da família, um Gol 1992 azul. Ele usava um boné cinza, uma camiseta azul escura de time, uma bermuda jeans e um tênis Nike branco.

Ele teria passado na região do Camelódromo durante a tarde e depois na casa de sua mãe, na Avenida David Passarinho. Depois de sair de lá, Gilmar falou com a esposa por volta das 21h28 e depois não entrou mais em contato com os familiares.

A família já registrou Boletim de Ocorrência e pede que, caso alguém tenha informações sobre seu paradeiro, entre em contato pelos telefones (18) 99725-8315, (18) 99725-8315 ou com a Polícia Militar pelo 190.

Cedida pela família - Gilmar Santana Mauro não é visto desde o dia 4 de novembro em Assis
Gilmar Santana Mauro não é visto desde o dia 4 de novembro em Assis


*Atualização às 9h40 do dia 7 de novembro de 2019 - Gilmar foi localizado e já está em casa aos cuidados da família, que agradece a ajuda de todos que compartilharam a publicação.

Redação AssisCity/ Foto: Cedida pela família
+ VEJA TAMBÉM