05 de Dezembro de 2019
17º/30º
NOTÍCIAS » LOCAL

Corinthians Assis e AVCCA rifam camisas oficiais autografadas por jogadores do time

‘Ação entre Amigos’ busca arrecadar recursos que irão contribuir com os trabalhos da entidade ao longo do ano de 2020

A Associação Voluntária de Combate ao Câncer de Assis – AVCCA e o Grupo Corinthians Assis estão realizando uma ‘Ação entre Amigos’ para arrecadar recursos que irão contribuir com os trabalhos da entidade ao longo do ano de 2020.

Estão sendo vendidas em Assis rifas no valor de R$ 20,00, com o prêmio de duas camisas oficiais do Corinthians autografadas pelos jogadores do time.

Na última semana, um dos diretores do grupo corinthiano, Douglas Azevedo, esteve na sede da entidade para firmar a parceria, agradecer a confiança e confirmar todo o apoio dos membros do grupo nesta e em outras ações que a Associação for realizar futuramente.

"Para nós é uma imensa alegria estar juntos com a AVCCA nesta ação. Nosso grupo foi criado primeiramente com o intuito de ajudar a sociedade assisense no que for preciso e estamos realizando isso de maneira séria e responsável, em parceria com entidades assistenciais de grande relevância do município”, disse Azevedo.

Para adquirir um número da Rifa, basta se dirigir à sede da Associação, que fica na Rua J. V. da Cunha e Silva, 446; ou ligar para o número (18) 99675-2911. O sorteio será realizado pela Loteria Federal no dia 14 de dezembro.

Sobre a AVCCA

Criada em 1996, a Associação Voluntária de Combate ao Câncer de Assis presta serviços gratuitos aos pacientes e suas famílias e se tornou um serviço essencial para a comunidade assisense. Sua missão é orientar e dar assistência aos pacientes oncológicos, assim como a seus familiares, visando garantir estruturas para que estes se sintam apoiados, acolhidos e cuidados, em todos os sentidos, durante o processo de tratamento.

Para se manter, a entidade necessita de ajuda da comunidade. Os atuais recursos financeiros da AVCCA são provenientes de eventos e promoções organizadas constantemente, assim como de doações da sociedade.

Corinthians Assis

Fundado em 2015, o Grupo Corinthians Assis conta com mais de 300 membros e se destaca na comunidade por organizar eventos sociais. Neste ano, os torcedores organizaram no mês de outubro a 3ª Carreata de Dia das Crianças, distribuindo em comunidades carentes, milhares de sacolinhas de doces. Outras ações já foram realizadas, entre elas, arrecadação e distribuição de alimentos ao Abrigo a Idosos.

O grupo também organiza festas e viagens à Arena Corinthians. No próximo dia 30 de novembro será realizado o 4º ‘Timão Fest, com a presença dos ídolos do time, os ex-jogadores Ronaldo Giovanelli e Wladimir.

divulgação - A ação visa contribuir com os trabalhos da entidade em 2020
A ação visa contribuir com os trabalhos da entidade em 2020


divulgação - O prêmio serão duas camisas oficiais autografadas
O prêmio serão duas camisas oficiais autografadas


Divulgação
+ VEJA TAMBÉM