05 de Dezembro de 2019
17º/30º
NOTÍCIAS » LOCAL

Homem é preso após agredir e ameaçar companheira em Assis

Segundo a vítima, o companheiro teria lhe dado um soco no rosto e a ameaçado

Na noite desta segunda-feira, 11 de novembro, uma professora de 29 anos compareceu ao Plantão da Polícia Civil de Assis, onde registrou um boletim de ocorrência contra seu companheiro de 36 anos.

Segundo a vítima, ao saber que ela teria recebido seu pagamento, o companheiro a teria obrigado a ir com ele ao banco para retirar parte do valor. De acordo com o registro da ocorrência, o homem a puxou pelos cabelos até o carro.

A professora levou a cópia da chave do carro e, quando o homem desceu do veículo em frente a agência bancária, ela tentou sair com o carro. Ainda segundo o B.O, ele a teria segurado e desferido um soco em seu rosto.

Posteriormente a vítima conseguiu ir embora e foi até o plantão para o registro da ocorrência, solicitando ainda medida protetiva de urgência.

Depois, quando retornou para a casa do casal, a professora foi ameaçada pelo companheiro e acionou a Polícia Militar, que conduziu o indiciado, a vítima e a testemunha até o plantão, onde foi registrado um novo boletim de ocorrência de ameaça.

Levando em conta as ameaças e agressões, o delegado de plantão determinou a prisão em flagrante do indiciado e estipulou fiança no valor de R$ 1 mil. A quantia não foi paga e o homem ficou detido à disposição da Justiça.

Redação Assiscity
+ VEJA TAMBÉM