11 de Dezembro de 2019
17º/30º
NOTÍCIAS » EDUCAÇÃO

Escola Carlos Alberto vence 2º Gincana Assis Contra o Aedes aegypti

A final da gincana ocorreu na sexta-feira, 8 de novembro, no GEMA

Na sexta-feira, 8 de novembro, aconteceu no GEMA a final da 2º Gincana Assis Contra o Aedes aegypti, organizado pelo Departamento de Endemias da Secretaria de Saúde de Assis, e quem ficou com o título após as quatro fases foi a Escola Estadual Carlos Alberto de Oliveira.

Participaram no total, 31 escolas entre municipais e estaduais do 5º e 6º anos, totalizando 77 salas de aulas. Em segundo lugar ficou a Escola Estadual Léo Pizzato e em terceiro a Escola Estadual Professora Cleophânia Galvão da Silva.

O Departamento de Endemias ressalta a importância em trabalhar esse tipo de projeto nessa idade para que os alunos se tornarem adultos conscientes, além de tirar de circulação inúmeros objetos que acumulariam água. Em parceria com a TV Fema, foram produzidos três vídeos que vão circular em forma de campanha nas mídias da cidade.

A comissão organizadora agradece a colaboração de empresas que acreditaram no projeto e ajudaram com recursos para a premiação dos alunos, que acontecerá na Câmara dos vereadores na próxima quinta-feira, 14 de novembro.

divulgação - A gincana reuniu os finalistas no GEMA para diversas provas
A gincana reuniu os finalistas no GEMA para diversas provas


divulgação


divulgação


divulgação - A comissão organizadora e uma mesa de jurados acompanhou as provas
A comissão organizadora e uma mesa de jurados acompanhou as provas


Divulgação
+ VEJA TAMBÉM