09 de Dezembro de 2019
17º/30º
NOTÍCIAS » REGIÃO

Polícia prende acusado de matar jovem em Palmital

O crime ocorreu no início da tarde desta terça-feira, 12 de novembro

A Polícia Civil de Palmital, em operação conjunta com a Polícia Militar, prendeu um rapaz de 21 anos, acusado de matar o jovem Maicon Reis da Silva, na tarde desta terça-feira, 12 de novembro, em Palmital.

Segundo consta no boletim de ocorrência, após diligências os policiais identificaram e localizaram o rapaz acusado do crime, que admitiu aos policiais que atingiu a vítima no abdome com um canivete, alegando ter sido em legítima defesa.

O rapaz foi apresentado na delegacia de Palmital, onde o delegado Gustavo Barbosa de Siqueira determinou sua prisão em flagrante delito por homicídio.

O indiciado foi encaminhado à cadeia de Lutécia, e deverá ser apresentado em audiência de custódia.

De acordo com o delegado, testemunhas do crime foram ouvidas, e a polícia segue em diligências, para identificar os demais envolvidos e apurar o que teria motivado o crime.

O crime

Por volta das 12h30 desta terça-feira, 12 de novembro, policiais militares foram acionados para atender uma ocorrência na vila São José em Palmital, onde uma briga na rua Alfredo Garcia, teria deixado o rapaz Maicon Reis da Silva ferido gravemente.

Segundo informações, três pessoas teriam participado das agressões à vítima, e um deles o atingido com um golpe de canivete.

A vítima foi socorrida na Santa Casa de Palmital, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital enquanto passava por uma cirurgia.

Leia mais: Rapaz é morto após briga em Palmital

Divulgação - Maicon Reis da Silva tinha 25 anos
Maicon Reis da Silva tinha 25 anos


Redação AssisCity/ Foto: Redes Sociais
+ VEJA TAMBÉM