Buscar no site

Mulher pede medida protetiva após ser ameaçada com faca pelo ex-companheiro em Assis

Vítima registrou Boletim de Ocorrência no Plantão da Polícia Civil de Assis

Redação AssisCity

  • 14/11/19
  • 17:00
  • Atualizado há 231 semanas

Uma faxineira de 34 anos compareceu no Plantão da Polícia Civil de Assis na noite desta quarta-feira, 13 de novembro, onde registrou um boletim de ocorrência de ameaça, injúria e violência doméstica contra seu ex-companheiro, um autônomo de 36 anos.

A vítima relatou que viveu uma união estável com o homem por cerca de um ano. Ele e seu filho viviam na casa dela, onde também moram os quatro filhos da mulher.

De acordo com o B.O, o casal se separou há cerca de um mês, quando o homem saiu de sua casa.

Segundo a vítima, o ex-companheiro a tem procurado com frequência desde a separação, entrando na sua casa sem permissão e a ofendendo na presença de seus filhos.

Ela contou ainda que na noite de terça-feira, o homem compareceu novamente à sua casa. Ele a ofendeu e pegou uma faca dizendo que iria matá-la, pois desconfiava que ela o traia. Em seguida o homem teria pegado um ferro de passar roupa e um bloco para tentar danificar o carro da vítima, que o empurrou para fora da casa.

A vítima informou ainda que já havia sido comunicada por sua filha que seu ex-companheiro havia comparecido novamente à sua casa, e devido as constantes ameaças solicitou medida protetiva de urgência, sendo orientada sobre o prazo de seis meses para representar criminalmente contra o homem.

Receba nossas notícias em primeira mão!

Mais lidas
Ver todas as notícias locais