12 de Dezembro de 2019
17º/30º
NOTÍCIAS » REGIÃO

Policiais militares salvam vida de homem que tentava suicídio em Marília

A ocorrência foi registrada na madrugada deste sábado

Na madrugada deste sábado, 16 de novembro, policiais militares impediram que um rapaz cometesse suicídio na Rodovia Comandante João Ribeiro de Barros (SP-294) próximo ao Batalhão em Marília.

Os cabos da Polícia Militar Renato Taroco e Robson Thiago de Souza chegaram no momento em que a vítima tentava se jogar de uma passarela quase em frente a rodoviária.

Os policiais Taroco e Thiago ficaram conhecidos nacionalmente, em abril deste ano, após salvarem um bebê recém-nascido que estava engasgado.

Em suas redes sociais o cabo Taroco relatou a ocorrência e publicou um vídeo mostrando o que houve. "Aconteceu hoje 16/11/19 às 00:15h. Obrigado ao meu parceiro Cabo Thiago Souza pelo profissionalismo e ao 1° Ten Paes pelo apoio rápido. Deus salve a Polícia Militar do Estado de São Paulo e seus guerreiros”.

Taroco precisou passar por atendimento no hospital durante a manhã deste sábado após o ato heroico.

"Corri muito rápido e fiz muita força para puxar a vítima, como todos sabem tenho sequelas na perna, braço e coluna (devido a outra ocorrência policial de 2015). Fui parar no hospital e, graças a Deus só foi um estiramento na panturrilha machucada e uma lesão de esforço exagerado em minha coluna. Estou com dor, porém muito feliz, mais uma vida salva graças a Polícia Militar do Estado de São Paulo”, disse o policial.

Veja o vídeo:



rede social - O cabo PM Taroco precisou passar por atendimento médico após o ato
O cabo PM Taroco precisou passar por atendimento médico após o ato


Redação AssisCity/ Foto: Rede Social
+ VEJA TAMBÉM