08 de Dezembro de 2019
17º/30º
NOTÍCIAS » LOCAL

Homem assalta salão de beleza e é contido por populares em Assis

O acusado roubou uma maleta cheia de semi-jóias, mas os objetos foram recuperados

Um homem acusado de assaltar um salão de beleza foi contido por populares e preso em flagrante pela Polícia Militar na noite desta terça-feira, 19 de novembro, em Assis.

A ocorrência foi registrada por volta das 19h, quando policiais militares compareceram ao Plantão da Polícia Civil de Assis apresentando o suspeito, um gesseiro de 31 anos. Ele teria roubado o salão de beleza localizado na Avenida Otto Ribeiro.

Conforme relataram os policiais durante o registro do B.O, eles estavam em patrulhamento, quando receberam a informação via Copom de que um sujeito estava correndo pela Rua Viriato Correia e possivelmente se tratava de um assalto.

Ao chegarem no local, os policiais verificaram que havia um aglomerado de pessoas e um indivíduo aparentava estar contido pelos populares.

Os policiais realizaram buscas pessoais no homem e verificaram se tratar do suspeito. Após roubar o salão, ele tentou fugir, mas foi capturado pelo companheiro da proprietária, que conseguiu recuperar a maleta de semi joias furtada.

A ocorrência foi apresentada no Plantão da Polícia Civil, onde o companheiro disse que estava no salão cortando o cabelo, quando dois rapazes entraram no salão e anunciaram o assalto, sendo que um deles estava armado.

Após escolherem o que queriam levar, os ladrões fugiram, momento em que o companheiro perseguiu um dos assaltantes e conseguiu detê-lo com a ajuda de populares.

A vítima reconheceu os objetos recuperados e informou que na sexta-feira, 15 de novembro, os dois rapazes tentaram assaltar o salão, mas que por motivo desconhecido desistiram do ato.

O acusado foi interrogado formalmente e ficou preso em flagrante.

Redação AssisCity
+ VEJA TAMBÉM