11 de Dezembro de 2019
17º/30º
NOTÍCIAS » DESTAQUE

Novos proprietários assinam contratos do Residencial Solar das Palmeiras em Assis

Empreendimento está no segundo módulo e Duaço já abre cadastro para interessados

Divulgação


Nesta terça-feira, 19 de novembro, os novos proprietários do Residencial Solar das Palmeiras realizaram a tão esperada assinatura dos contratos em Assis.

O empreendimento é da Construtora Duaço, que vem trabalhando de forma incansável para realizar o sonho da casa própria para tantos assisenses.

Desta vez, a assinatura foi do segundo módulo do residencial, que teve todas as 64 unidades vendidas.

AssisCity - Nova proprietária assinando o contrato do Residencial Solar das Palmeiras
Nova proprietária assinando o contrato do Residencial Solar das Palmeiras


Segundo Fernando Kutchukian, gerente comercial da Duaço, a construtora fica muito feliz em proporcionar esse momento inesquecível para os clientes.

"Esse é mais um sonho realizado pela Construtora Duaço, que tem uma imensa satisfação em ver os clientes assinando os contratos de mais esse módulo do empreendimento que é um sucesso”, afirma.

Fábio Tanganeli de Oliveira é gerente da Caixa Econômica Federal, uma importante parceira na realização de tantos sonhos.

"Essa é mais uma etapa dessa parceria de sucesso entre a Caixa e a Duaço. O Residencial Solar das Palmeiras tem subsídio do programa Minha Casa Minha Vida, proporcionando a oportunidade de muitas famílias conquistarem sua casa própria. O empreendimento tem uma excelente localização, a qualidade das obras da Duaço, e com certeza não é uma promessa, mas uma realidade. Sair do aluguel para conquistar seu próprio imóvel é uma felicidade para os clientes e também para nós”, salienta.

AssisCity - Fernando Kutchukian, gerente comercial da Duaço, e Fábio Tanganeli de Oliveira, gerente da Caixa Econômica Federal em Assis
Fernando Kutchukian, gerente comercial da Duaço, e Fábio Tanganeli de Oliveira, gerente da Caixa Econômica Federal em Assis


Leia também: Construtora Duaço lança Residencial Solar das Palmeiras em Assis

Os novos moradores

O casal Mayara Thereza Felix Silva e Vinicius Castelo Martins participaram da assinatura dos contratos.

"É um sonho realizado. A gente já está juntos há seis anos e queremos casar. Como quem casa quer casa, essa é uma nova etapa das nossas vidas e estamos na expectativa para nos mudarmos”, afirmam.

AssisCity - Vinicius Castelo Martins e Mayara Thereza Felix Silva
Vinicius Castelo Martins e Mayara Thereza Felix Silva


Bianca Arruda Gomes é secretária e aos 23 anos também realizou o sonho da casa própria.

"Eu moro com a minha mãe e agora vou ter minha própria casa. Não estou aguentando de tanta felicidade. A localização é excelente e continuarei perto dos meus pais. Só posso dizer que estou super contente e era o que eu queria”, diz.

AssisCity - Bianca Arruda Gomes
Bianca Arruda Gomes


O casal Cassiano José de Oliveira e Sara Siqueira de Souza também foi acompanhado da filha Ana Beatriz. A família mora de aluguel e agora irá utilizar o valor para a compra do seu próprio imóvel.

"Estávamos aguardando a assinatura. Moramos de aluguel e estamos com o coração acelerado desse novo passo. Ficamos ansiosos para mudar logo, mas escolhemos o Solar das Palmeiras porque achamos bem localizado e com um valor acessível para pagarmos”, acrescentam.

AssisCity - Cassiano José de Oliveira com a esposa Sara Siqueira de Souza e a filha Ana Beatriz
Cassiano José de Oliveira com a esposa Sara Siqueira de Souza e a filha Ana Beatriz


Cadastramento para o terceiro módulo

A Construtora Duaço já está cadastrando os clientes interessados em adquirir uma unidade no Residencial Solar das Palmeiras.

A equipe está à disposição para atender toda a população de Assis e região que deseja adquirir um apartamento no condomínio que fica localizado a apenas três minutos do Centro, com condições de pagamento facilitadas e muitas vantagens!

"Fica o nosso convite para que o pessoal visite o apartamento decorado, conheça a qualidade do trabalho da Duaço e saia de vez do aluguel”, finaliza o gerente comercial Fernando Kutchukian.

Para mais informações, entre em contato com a Construtora Duaço pelo telefone (18) 3421-1000 ou pelo WhatsApp (18) 99765-5987.

AssisCity - Vinicius, Maria Vitória e Fernando da equipe Duaço
Vinicius, Maria Vitória e Fernando da equipe Duaço


Redação AssisCity/ Fotos: AssisCity
+ VEJA TAMBÉM