Buscar no site

Homens são presos em flagrante após assalto em Palmital

O crime ocorreu na tarde desta terça-feira, 26 de novembro

Redação AssisCity

  • 27/11/19
  • 17:00
  • Atualizado há 230 semanas

Na tarde desta terça-feira, 26 de novembro, policiais militares prenderam em flagrante dois homens acusados de assalto em Palmital.

De acordo com o boletim de ocorrência, o crime ocorreu na Rua Marechal Rondon, onde o suspeito roubou uma bolsa com documentos e um molho de chaves. Em contato com a vítima e com testemunhas, os policiais foram informados de que o autor do roubo teria fugido em um veículo Gol de cor preta que o aguardava. As pessoas também informaram que o carro seguiu sentido ao bairro São José.

Durante deslocamento, os policiais se depararam com uma ocorrência de tráfico. Ao se dirigirem à delegacia, eles encontraram um carro com as características informadas pelas testemunhas do furto.

Ao realizarem a abordagem do veículo, os policiais constataram que o motorista era amigo de um rapaz com as mesmas características do autor do roubo. A princípio o suspeito negou envolvimento, mas depois admitiu que esperou o autor do roubo, dando suporte para sua fuga.

O rapaz também informou que guardou os objetos roubados em sua casa e apresentou uma pasta com documentos e um molho de chaves. Segundo o motorista do carro, ele disse que havia acabado de deixar seu comparsa em casa.

Os policiais então se deslocaram até a casa do acusado do roubo, que a princípio negou o crime, mas logo admitiu que roubou os objetos simulando estar armado.

A ocorrência foi apresentada na delegacia de Polícia Civil de Palmital, onde o delegado deu voz de prisão em flagrante aos dois.

A vítima reconheceu o ladrão e os objetos localizados foram devolvidos.

Tráfico

Durante as buscas pelo autor do roubo, os policiais receberam informações de que dois homens estariam traficando drogas pelo CDHU.

Quando os suspeitos avistaram a viatura policial, um deles dispensou algo no chão. Ao realizar a abordagem, os policiais encontraram o dichavador e uma porção grande maconha em poder de um dos suspeitos, e com o outro a quantia de R$ 20,00.

Os policiais então realizaram buscas para localizar o que havia sido dispensado pelo rapaz, localizando uma porção de maconha. As duas porções apreendidas pesaram ao todo 15 gramas.

Ambos não admitiram o tráfico de drogas, mas foi constatado pelos policiais que os dois já foram presos outras vezes pelo crime.

Foi dada voz de prisão, sendo necessário o uso de algemas, pois no momento da abordagem os acusados tentaram fugir. Após o registro do boletim de ocorrência de ato infracional, os dois foram liberados.

Receba nossas notícias em primeira mão!