20 de Fevereiro de 2020
17º/30º
NOTÍCIAS » DESTAQUE

Em janeiro cresce a procura para locação de imóveis

A Kasa Imobiliária possui centenas de opções, melhores preços, oportunidade de negociação

O mês de janeiro é conhecido por haver aumento na procura por locação de imóveis, seja por motivos profissionais, estudantis ou simplesmente respirar novos ares em uma nova casa.

A cidade de Assis tem uma particularidade, entre nossas atividades somos reconhecidos por ser um polo educacional numa região que abrange mais de 300 mil habitantes, e por isso a procura por imóveis para locação cresce bastante nesse período.

Divulgação


O comércio e a agricultura são outros setores que impulsionam a locação. Especialmente nesses casos a procura é sazonal e geralmente para poucos meses e preferencialmente para imóveis que oferecem estrutura mínima de móveis e utensílios domésticos.

O sentimento de novos ares é geral nas pessoas no início do ano, e por isso muitas famílias procuram lares mais aconchegantes, espaçosos, próximos de escolas ou simplesmente mudar a rotina. Esses locatários são mais estáveis e procuram casas ou apartamentos por longo prazo.

A Kasa Imobiliária possui centenas de opções, melhores preços, oportunidade de negociação e tudo muito seguro com transparência. Venha até nossa sede na Rua Ângelo Bertoncini, 451 – Centro ou ligue no (18) 3302-8080, ou via WhatsApp (18) 99119-7446.

Divulgação - Kasa Imobiliária fica na Rua Ângelo Bertoncini, 451, no Centro de Assis
Kasa Imobiliária fica na Rua Ângelo Bertoncini, 451, no Centro de Assis


Divulgação
+ VEJA TAMBÉM