26 de Fevereiro de 2020
17º/30º
NOTÍCIAS » REGIÃO

Projeto Culturando tem atrações gratuitas neste sábado em Cândido Mota

As atrações ocorrem na praça Monsenhor Davi, da Igreja Matriz

Neste sábado, 25 de janeiro, a partir das 14h, a praça Monsenhor David, da Igreja Matriz de Cândido Mota, será tomada por atrações culturais. Quem for à praça assistirá apresentações de dança, teatro, circo, show musical, além de outras atrações.

A programação faz parte do Projeto Culturando, do Programa de Ação Cultural - Proac, Secretaria de Cultura e Economia Criativa e Governo do Estado de São Paulo com patrocínio de Supermercados Avenida, Casa Di Conti, Regional Telhas e apoio cultural da Prefeitura de Cândido Mota.

O evento inicia com apresentação de dança às 14h. Às 15h haverá Contação de Histórias, seguida por apresentação teatral com o grupo ‘Fabricantes e Matulão’ com a peça ‘Comprade Morte’ às 16h.

Também às 15h terá uma apresentação de circo; às 18h Show de MPB/Jazz; às 19h Palestra Motivacional, às 20h Instrumental de Viola e fechando a programação, às 21h, Workshop de Viola.

Este projeto já foi levado para o município de Maracaí no final do ano passado e a agenda continua em fevereiro na cidade de Assis, enquanto em março desembarca em Paraguaçu Paulista.

divulgação - A peça teatral Compadre Morte será apresentada a partir das 16 horas
A peça teatral Compadre Morte será apresentada a partir das 16 horas


Divulgação
+ VEJA TAMBÉM