28 de Fevereiro de 2020
17º/30º
NOTÍCIAS » REGIÃO

Caminhão desgovernado invade e destrói casa em bairro de Ourinhos

Outros dois imóveis que ficam no mesmo terreno foram atingidos. Motorista contou a um dos moradores que dormiu no volante, diz polícia

Uma casa ficou destruída após um caminhão invadir o imóvel na noite de sexta-feira (24), na Rua Domingos Bellei, no Jardim Paris, em Ourinhos (SP). Outras duas casas que ficam no mesmo terreno também foram atingidas. Todos os imóveis são da mesma família.

Um morador da casa relatou à polícia que por pouco ninguém foi atingido pelo caminhão. Segundo a polícia, o motorista trafegava pela Rodovia Mello Peixoto, quando perdeu o controle, atravessou o canteiro central e invadiu os fundos da residência.

Divulgação - Caminhão invadiu e destruiu uma casa e atingiu outras duas em Ourinhos
Caminhão invadiu e destruiu uma casa e atingiu outras duas em Ourinhos


Ainda de acordo com relatos do morador, o caminhoneiro não ficou ferido, mas contou que teria dormido no volante. No momento do acidente, na casa que ficou totalmente destruída estavam uma mulher e uma criança de 2 anos.

Em uma das casas atingidas, a lage da sala despencou e um casal estava no local, mas conseguiu sair sem ferimentos. E na outra casa estava um homem que jantava no momento do acidente e também não se feriu.

Divulgação - Acidente foi na noite de sexta-feira em Ourinhos
Acidente foi na noite de sexta-feira em Ourinhos


As pessoas que estavam nos imóveis foram retiradas da casa e levadas para um hotel, já que a perícia condenou duas das três casas atingidas.

A Polícia Militar foi acionada na manhã deste sábado (25) para fazer a retirada do caminhão, que não levava nenhuma carga. No entanto, até o fim da manhã, o veículo ainda não tinha sido retirado.

Divulgação - Morador contou que por pouco ninguém foi atingido pelo caminhão em Ourinhos
Morador contou que por pouco ninguém foi atingido pelo caminhão em Ourinhos


G1
+ VEJA TAMBÉM