Buscar no site

Mulher acorda com homem nu ao lado da cama e chama a polícia em Tarumã

O homem fugiu, mas foi localizado dormindo nu na calçada de um posto de combustíveis

Redação AssisCity/ Foto: Ilustrativa

  • 27/01/20
  • 11:00
  • Atualizado há 220 semanas

*Atualização às 14h do dia 27/01/2020 para inclusão do relato da vítima

Por volta 3h40 desta segunda-feira, 27 de janeiro, a Polícia Militar foi chamada para atender uma ocorrência de importunação sexual em Tarumã.

A vítima foi uma mulher de 59 anos, que segundo o registro do Boletim de Ocorrência, acordou com um homem nu ao lado de sua cama.

A mulher entrou em contato com a redação do AssisCity e relatou que estava deitada na cama com seu marido, quando sentiu algo mexendo na sua perna. Ela imaginou que poderia ser um bicho.

"Eu estava sem óculos e pensei que poderia ter ocorrido alguma coisa com a minha tia de 90 anos, que é acamada, surda e de quem eu cuido. Gritei meu neto e percebi que também não era ele. Foi quando pulei por cima do meu marido, que acendeu a luz e vimos um homem encostado na parede completamente nu, que saiu correndo pela rua", afirma.

A Polícia Militar foi acionada e encontrou o homem dormindo em uma calçada nas proximidades de um posto de combustíveis. Ele foi conduzido até o Grupamento da Polícia Militar de Tarumã, onde foi reconhecido pela vítima e posteriormente encaminhado ao Plantão da Polícia Civil de Assis.

Segundo o B.O, não havia sinais de arrombamento na residência. Em entrevista ao AssisCity, a vítima relatou que o homem pode ter entrado pela janela do quarto da sua tia, que estava aberta. Também havia uma cadeira encostada na parede e um criado mudo, onde ele pode ter se apoiado para entrar na casa.

A ocorrência foi registrada como importunação sexual. Foi verificado que o homem que é do Paraná, está há pouco tempo na cidade e já causou importunação para alguns comerciantes, mas não foram registradas outras ocorrências. Ele será apresentado na tarde desta segunda-feira, 27 de janeiro, em audiência de custódia.

Receba nossas notícias em primeira mão!

Mais lidas
Ver todas as notícias locais