21 de Fevereiro de 2020
17º/30º
NOTÍCIAS » LOCAL

Prefeito cancela Carnaval de rua em Assis e repassa verba para Casa de Apoio aos pacientes com câncer em Jaú

Verba será destinada para a manutenção do espaço, que abriga até 18 pessoas

A Prefeitura de Assis cancelou a realização do Carnaval de rua deste ano. O anúncio foi feito pelo prefeito José Fernandes na tarde desta segunda-feira, 27 de janeiro.

Ao lado do secretário municipal de Cultura, Emerson Gonçalves, o prefeito anunciou a notícia de que a verba que seria utilizada nas comemorações, com o desfile das escolas de samba, será repassada para a Casa de Apoio aos pacientes com câncer em Jaú, que é mantida pela prefeitura de Assis, com o apoio de doações da comunidade e entidades.

Este é o segundo ano consecutivo que o prefeito José Fernandes toma essa atitude, destinando a verba do Carnaval para a mesma causa.

Alugada desde maio de 2019, a Casa de Apoio fica instalada na Rua Major Alfredo, nº 27, em Jaú, e tem capacidade para abrigar até 18 pessoas. O local conta com sala, copa, cozinha, três banheiros e três quartos amplos. Uma funcionária fica responsável pela manutenção da casa e a Prefeitura fornece café da manhã, almoço, café da tarde e jantar aos hóspedes, sendo pacientes e seus acompanhantes.

Assista ao vídeo:



Divulgação - Casa de Apoio conta com sala, copa, cozinha, três banheiros e três quartos amplos para uso dos pacientes com câncer de Assis
Casa de Apoio conta com sala, copa, cozinha, três banheiros e três quartos amplos para uso dos pacientes com câncer de Assis


Redação AssisCity/ Fotos: Divulgação
+ VEJA TAMBÉM