17 de Fevereiro de 2020
17º/30º
NOTÍCIAS » EDUCAÇÃO

FEMA realiza Simpósio de Metodologias Ativas

O evento será no dia 6 de fevereiro, no anfiteatro da instituição, é gratuito aos 20 primeiros inscritos que reservarem seus lugares

O curso de Medicina da Fundação Educacional do Município de Assis (FEMA), coordenado pelo professor Dr. Jairo César dos Reis, abriu as inscrições para o Simpósio sobre Metodologias Ativas. Destinado a médicos de Assis e região, o evento será realizado no dia 6 de fevereiro de 2020, às 19h30, no anfiteatro da própria instituição.

O Simpósio receberá Shirlene Pavelqueires, enfermeira, professora doutora docente da Faculdade de Medicina de Marília (FAMEMA) e FEMA; professora mestra Arlete Aparecida Marçal, docente da FEMA no curso de Medicina.

A Medicina na FEMA se propõe formar profissionais competentes, que contribuam para a melhoria da saúde da população e do Sistema Único de Saúde (SUS), aptos a desenvolver ações de promoção da saúde e assistência médica de qualidade, orientados por princípios éticos e humanistas. Estes profissionais deverão desenvolver habilidades de comunicação, liderança e trabalho em equipe, capacidade crítica, raciocínio científico, compromisso com a vida e com a construção do sistema de saúde para o Brasil.

Os interessados devem se inscrever por meio do e-mail [email protected] até o dia 5 de fevereiro de 2020. As inscrições são gratuitas aos 20 primeiros inscritos que reservarem seus lugares.

Assessoria FEMA
+ VEJA TAMBÉM