26 de Fevereiro de 2020
17º/30º
NOTÍCIAS » REGIÃO

Motorista embriagado e sem CNH se envolve em acidente no centro de Tupã

Ocorrência foi registrada na noite deste sábado

Por volta de 23 horas deste sábado (1º), um acidente foi registrado no cruzamento da Avenida Tamoios com a Rua Caingangs.

De acordo com testemunhas, um veículo Volkswage Gol seguia pela Avenida Tamoios, sentido Rua Aimorés para Nhambiquaras, onde colidiu com um veículo Fiat Siena que transitava pela Rua Caingangs, na direção da Rua Caetés para Iporans.

O veículo Gol foi apreendido pelo fato de estar com o licenciamento atrasado e o motorista não possuir carteira de habilitação.

Consta no Boletim de ocorrência, que ao averiguar documentos dos condutores e veículos, foi constatado que o condutor do VW Gol, J.S., 39 anos, não possuía CNH e o veiculo não estava licenciado, sem estepe e pneus lisos.

O condutor ainda aparentava estar embriagado e perguntado se havia ingerido bebida alcoólica, informou que sim. O mesmo foi convidado a realizar o teste do etilômetro, mas recusou.

Foram confeccionados os devidos autos de infração de trânsito e o veiculo recolhido ao pátio da 27º CIRETRAN.

O condutor foi conduzido a Central de Policia Judiciária e apresentado ao delegado de Plantão, Dr. Welliton Ubiratan de Lima que confeccionou o Boletim de ocorrência, constando embriagues e dirigir sem CNH, sendo o condutor conduzido ao IML, onde foi realizada coleta de sangue para a realização de exame e logo em seguida o mesmo foi liberado.

O outro condutor, R.B.C., 37 anos, estava com documentação em ordem e foi liberado.



Redação Tupacity/Com informações Tupã Notícias
+ VEJA TAMBÉM