01 de Abril de 2020
17º/30º
NOTÍCIAS » LOCAL

Diretoria da ACIA reúne e traça planejamento de ações da entidade para 2020

Durante a reunião foram apresentados os resultados de 2019

A primeira reunião de 2020 da diretoria da ACIA – Associação Comercial e Industrial de Assis - foi realizada nesta terça-feira, 4 de fevereiro, para traçar o planejamento das atividades da entidade deste ano.

Sob comando do presidente Nami Sabeh, a reunião foi muito produtiva com a apresentação dos resultados alcançados em 2019 e as metas estabelecidas para 2020, com objetivo de fortalecer ainda mais a Associação. Atualmente, a ACIA é referência no Estado em seus serviços prestados pela JUCESP, Certificado Digital, SCPC Boa Vista e SEBRAE.

A novidade este ano é o lançamento de um aplicativo que irá facilitar a vida do empresário com informações importantes sobre a entidade e as empresas associadas. Também a melhor utilização dos usuários do Clube de Vantagens. Uma nova Campanha Anual de Prêmios sorteados em datas comemorativas também será realizada entre as empresas associadas que será lançada em março. E ainda, concurso de Vitrine Iluminada no Natal, além da tradicional iluminação e atividades na praça da Catedral que também devem receber melhorias.

Sabeh ainda deu ênfase para os eventos, palestras e treinamentos deste ano que a Associação pretende realizar, inclusive as ações promovidas pelos Conselhos da ACIA, o CME – Conselho da Mulher Empreendedora e o CJE – Conselho do Jovem Empreendedor que valorizam a classe empresarial. A diretoria quer também estudar melhor uma proposta que será apresentada pela ACIM Maringá onde funciona o Codem – Conselho de Desenvolvimento que gere todo plano de crescimento dos setores da economia daquele município.

Empresas interessadas em fazer parte da ACIA podem entrar em contato pelo telefone 3302-4401 e agendar uma visita do departamento comercial. A ACIA fica na Avenida Antonio Zuardi, 970. Mais informações pelo www.aciaassis.com.br.

divulgação - A diretoria da entidade de reuniu nesta terça-feira, 4 de fevereiro
A diretoria da entidade de reuniu nesta terça-feira, 4 de fevereiro


Ello Comunica
+ VEJA TAMBÉM