26 de Fevereiro de 2020
17º/30º
NOTÍCIAS » LOCAL

Jovem de 18 anos morre após acidente com moto em Assis

Ocorrência foi registrada no sábado, 8 de fevereiro

Um jovem de 18 anos morreu após um acidente envolvendo duas motos em Assis. O acidente ocorreu no sábado, 8 de fevereiro, por volta das 18h40.

Segundo apurado com o Corpo de Bombeiros de Assis, o rapaz andava com a motocicleta na Rua Pedro Alvares Cabral, na Vila Maria Isabel, onde as duas motos se chocaram. De acordo com uma testemunha que mora ao lado do local e presenciou o acidente, os dois motociclistas estavam em alta velocidade.

Anteriormente, a informação era de que os envolvidos estavam em uma moto e uma bicicleta, mas a testemunha entrou em contato com o AssisCity e confirmou que eram duas motos.

A vítima foi identificada como Julio César da Silva Alves. Ele ficou inconsciente e foi socorrido pela equipe de Resgate dos Bombeiros e pelo SAMU até a UPA de Assis. Posteriormente foi transferido para o Núcleo de Atendimento Referenciado (NAR) do Hospital Regional, devido à gravidade dos ferimentos.

O jovem passou por uma cirurgia para tentar conter uma hemorragia interna, devido ao rompimento do baço, mas não resistiu e morreu na madrugada deste domingo, 9 de fevereiro.

Segundo uma das testemunhas, o outro motociclista conseguiu levantar e foi embora, mas deu entrada no hospital posteriormente, onde segue internado na UTI com traumatismo craniano.

Em contato telefônico, segundo a versão da família da vítima, o homem teria fugido do local sem prestar socorro.

Somente após a Perícia Técnica é que o laudo irá atestar o que de fato ocorreu.

*Atualização às 15h10 do dia 10/02/2020 para correção da matéria, que anteriormente havia informado que a vítima era um ciclista, e não um motociclista.

Redação AssisCity
+ VEJA TAMBÉM