01 de Abril de 2020
17º/30º
NOTÍCIAS » LOCAL

Vídeo com bebê de Assis viraliza e tem mais de 1,5 milhões de visualizações

No vídeo, a pequena Carla, que na época tinha 40 dias, 'desmente' a mãe que afirma que ela chora muito

O vídeo em que a pequena Carla Monteiro Franco, na época com 40 dias, "desmente" a mãe Rafaela, que afirma que ela chorava muito, já tem mais de 1,5 milhão de visualizações no Facebook. A publicação que viralizou nas redes sociais conta com 11.680 compartilhamentos e mais de 34 mil curtidas.

Arquivo Pessoal - O vídeo já está com mais de 1,5 mil visualizações
O vídeo já está com mais de 1,5 mil visualizações


Rafaela Avanzi Melo Monteiro conta que gravou o vídeo para que seus pais pudessem ver que Carla estava chorando muito, já que os familiares diziam que a menina nunca chorava.

"Neste dia, ela tira chorado muito mesmo. Já tinha feito de tudo, mamadeira, colo, carrinho, chupeta, musiquinha e ela não parava de chorar. Então resolvi gravar o vídeo para enviar aos meus pais, para provar que ela chorava, mas não deu muito certo. Ela não chorou e ficou fazendo aquela carinha de ‘não sei do que você está falando’”, conta.

"O Tiago, pai da Carla, acabou postando o vídeo no Facebook dele, para que nossos amigos e familiares pudessem ver. Quando percebemos, já havia saído do controle. Não temos certeza de quantas páginas do Facebook e Instagram postaram o vídeo, que já está com mais de 1,5 milhão de visualizações no vídeo original", relata.

Arquivo Pessoal - Carla com os pais, Rafaela e Tiago
Carla com os pais, Rafaela e Tiago


Rafaela explica que mais ou menos uma semana após a postagem, que foi feita no dia 16 de maio, o vídeo começou a ter muitas curtidas e comentários.

"Nós ficamos bem surpresos, pois não imaginamos que tanta gente iria ver o vídeo. No começo nós não entendíamos muito bem o que estava acontecendo, não sabemos direito como começou. Achamos que alguns amigos marcaram pessoas de fora e o vídeo foi espalhando, pois respondemos muitos comentários, inclusive de pessoas de locais bem distantes, como Bahia, Belo Horizonte Rio de Janeiro", lembra.

Rafaela conta que a família postou outros vídeos de Carla, que atualmente está com 10 meses, mas que estes foram vistos apenas por familiares e amigos.

Clique para assistir https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=2249693151790650&id=100002499620790 ou confira abaixo:



arquivo AssisCity - Atualmente Carla está com 10 meses
Atualmente Carla está com 10 meses


Redação AssisCity/ Foto: Arquivo Pessoal
+ VEJA TAMBÉM