01 de Abril de 2020
17º/30º
NOTÍCIAS » REGIÃO

PM prende três pessoas por tráfico de drogas em Tarumã

Um dos rapazes detido admitiu ainda ser o autor do roubo a um posto de combustíveis ocorrido na cidade

A Polícia Militar prendeu três pessoas acusadas de tráfico de drogas em Tarumã. A ocorrência foi registrada no final da tarde desta quinta-feira, 13 de fevereiro.

Durante deslocamento para apresentação de uma ocorrência, a equipe do 8º BAEP foi informada por uma pessoa, que não quis se identificar, de que dois homens, um deles armado, teriam entrado em um veículo HB 20 de cor branca, usado como Uber, e que o carro havia ingressado na rodovia.

Todas as viaturas do BAEP que faziam operação da região foram alertadas e saíram em patrulhamento para localizar o veículo.

Uma das equipes saiu pela rodovia SP 333, sentido Tarumã, onde o veículo foi abordado a cerca de 200 metros da entrada da cidade.

Durante a vistoria, os policiais localizaram com um dos rapazes uma pedra bruta de cocaína que pesou 23,9 gramas, e com o outro rapaz um revólver calibre .22.

Com a motorista nada foi localizado. Ela informou aos policiais que havia sido contratada pelos dois rapazes para uma corrida até Tarumã, desconhecendo que eles transportavam drogas e arma. Ela informou aos policiais o endereço para onde levaria os rapazes e foi liberada.

Em frente à casa do endereço informado, os policiais encontraram uma mulher de 33 anos, que informou que ela e os dois rapazes haviam vindo há pouco tempo do Paraná e residiam naquela casa, autorizando a entrada dos policiais.

Com ela os policiais localizaram a quantia de R$39,00. Na sala da casa, sobre a televisão, os policiais encontraram uma caixa de óculos que continha em seu interior 37 porções de cocaína. Dentro da estante da sala também foi localizada uma munição .38 intacta, enquanto no quarto da mulher, na gaveta da cômoda, os policiais localizaram uma balança de precisão.

Um dos rapazes confessou também que seria o autor do roubo a um posto de combustíveis de Tarumã, ocorrido na madrugada do dia 28 de janeiro, do qual roubou cerca de R$ 1,5 mil. Ele também disse que era procurado por tráfico de drogas.

Leia Mais: Posto de Combustíveis é roubado em Tarumã

A ocorrência foi apresentada no Plantão da Polícia Civil de Assis, onde os três ficaram presos por tráfico de drogas.

Redação AssisCity
+ VEJA TAMBÉM