01 de Abril de 2020
17º/30º
NOTÍCIAS » LOCAL

Veículo não respeita sinalização e bate em viatura da PM em Assis

Acidente ocorreu na tarde desta sexta-feira, 14 de fevereiro

Na tarde desta sexta-feira, 14 de fevereiro, um acidente de trânsito envolvendo um carro e uma viatura da Polícia Militar foi registrado no Centro de Assis.

De acordo com a PM, a viatura de policiamento estava em deslocamento para atender uma ocorrência de roubo, na qual dois suspeitos teriam levado um veículo Toyota Corolla branco na Rua Emílio de Menezes.

No cruzamento da Rua Sebastião da Silva Leite com a Rua Santa Cruz, o motorista de um veículo Fiat Strada não respeitou a sinalização de Pare e bateu contra a viatura.

Divulgação - Fiat Strada branco (à esquerda) se envolveu em acidente com a viatura; outra viatura foi chamada para preservação do local
Fiat Strada branco (à esquerda) se envolveu em acidente com a viatura; outra viatura foi chamada para preservação do local


Um vídeo gravado após o acidente circulou pelas redes sociais. O homem que fala durante a gravação diz que eram duas viaturas que haviam batido entre si.

A Polícia Militar esclareceu que ele não fez contato com nenhum policial para se informar do ocorrido e que a segunda viatura foi acionada apenas para fazer a preservação do local, já que não estava envolvida no acidente.

Divulgação - Segundo PM, motorista de um veículo Fiat Strada não respeitou a sinalização de Pare e bateu contra a viatura
Segundo PM, motorista de um veículo Fiat Strada não respeitou a sinalização de Pare e bateu contra a viatura


Assista ao vídeo:



Redação AssisCity/ Fotos: Divulgação
+ VEJA TAMBÉM